A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

04/10/2015 08:33

Jovem tenta fugir, mas é preso com quase 1 tonelada de maconha

Liana Feitosa

Policiais militares apreenderam quase 1 tonelada de maconha que era transportada por Everton de Oliveira Carvalho, de 21 anos, em um veículo Ford Ecosport de cor preta e placas de São Carlos (SP). O flagrante ocorreu em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo grande, por volta das 23h de sábado (4).

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo levantou suspeitas quando tentou realizar manobra de retorno na rodovia MS-156 na tentativa de escapar de abordagem policial.

No entanto, ao tentar escapar, o condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo e desceu um barranco na margem da via, já que estava com os freios danificados.

Ao se dirigir até o veículo, os policiais não encontraram o condutor e começaram a fazer buscas pela região na tentativa de localiza-lo. Pouco tempo depois Everton foi encontrado na região e admitiu ser o motorista do veículo.

Ele foi preso e confessou ter pego a droga na cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, e que a levaria para Presidente Prudente (SP).

Ainda de acordo com o autor, ele entregaria a maconha em um posto de combustível e, pelo serviço, receberia R$ 15 mil. Ele também carregava R$ 216 em dinheiro que, segundo ele, seria usado para abastecer o veículo.

Também foram encontrados 4 galões de gasolina com aproximadamente 17 litros de combustível cada um. Ao ser pesada, a droga totalizou 972 quilos e, o veículo, constatou-se ser produto de roubo.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions