A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/07/2015 21:39

Jovem tenta pegar chapéu na pista e é atropelado na BR-267

Thiago de Souza
Pista da BR-267, onde jovem foi atropelado por carro não identificado. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Pista da BR-267, onde jovem foi atropelado por carro não identificado. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Motorista da carreta disse que acompanhantes do jovem quase foram atropelados. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Motorista da carreta disse que acompanhantes do jovem quase foram atropelados. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um jovem de 22 anos foi atropelado no início da noite desta quinta-feira (23), no quilômetro 27, da BR-267, próximo a Bataguassu, a 342 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi tentar resgatar um chapéu caído na estrada, momento em que foi atingido por um veículo ainda não identificado. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu.

Veja Mais
Caminhão carregado de bebidas perde o freio e cai da serra de Maracaju
Caminhão tomba na BR-163 e rodovia é interditada pela 2ª vez

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o condutor de uma carreta disse à polícia que o jovem, seguia pela rodovia com um grupo de pessoas na carroceria de uma caminhonete. O motorista estacionou o veículo e ele desceu para pegar o objeto. A vítima teria sinalizado que ia em direção ao outro lado da pista, mas retornou, momento em que foi atingido.

Ainda de acordo com a testemunha, algo mais grave poderia ter ocorrido, pois o grupo que estava com o jovem tentou puxá-lo de volta, e quase foram atingidos. 

O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao jovem, que tem suspeita de traumatismo craniano grave. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu, e posteriormente para Presidente Venceslau-SP.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions