A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/10/2016 18:45

Jovem tenta salvar amigo que se afogava em rio e os dois morrem

Fernanda Yafusso
Jovens morreram afogados em rio na tarde deste domingo (Foto: Corpo de Bombeiros)Jovens morreram afogados em rio na tarde deste domingo (Foto: Corpo de Bombeiros)
Marcos (acima) e Otávio morreram afogados no rio Paranaíba (Foto: Divulgação)Marcos (acima) e Otávio morreram afogados no rio Paranaíba (Foto: Divulgação)

Dois jovem morreram afogados no início da tarde de hoje (23) enquanto nadavam no rio Paranaíba, na cidade de mesmo nome, distante 422 km de Campo Grande. 

Veja Mais
Bombeiros e Samu salvam menina que teve parada de 30 minutos após afogamento
Bombeiros realizam busca de vítima de afogamento no Rio Dourados

O acidente ocorreu próximo a ponte Alencastro, distante 19 km da cidade, e de acordo com testemunhas um dos jovens teria se afogado e o outro tentou salvá-lo, porém acabou morrendo também.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, a equipe foi acionada pela mãe de uma das vítimas. A mulher, que não se identificou, informou que seu filho saiu para tomar banho no rio, já que na cidade está fazendo muito calor, e não retornou.

Os jovens foram identificados como sendo Otávio Pedro Martins de 21 anos, e Marcos Vinícius, ambos moradores da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros acidentes como o que ocorreu na tarde de hoje não são frequentes na região.

O último aconteceu há dois meses, quando um homem pulou da mesma ponte dentro do rio Paranaíba, para tentar nadar, mas acabou morrendo antes de mergulhar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions