A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/07/2013 23:10

Jovem tenta subornar polícia por causa de contrabando e acaba preso em Maracaju

Bruno Chaves

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) por causa de corrupção ativa. Ele tentou subornar a polícia para que quatro veículos com mercadorias do Paraguai seguissem viagem pelo Estado. A ação ocorreu em Vista Alegre, distrito de Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Por volta das 17h, o autor, que dirigia um GM Monza, com placas de Itumbiara (GO), compareceu à Base Operacional de Vista Alegre e ofereceu vantagem financeira para que os policiais liberassem a passagem dos carros com as mercadorias do país vizinho.

De imediato, os militares recusaram a proposta e deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo. Ele foi autuado por corrupção ativa, conforme prevê o Artigo 333 do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a polícia, as mercadorias que ele transportava, que estavam sem documentação legal de importação, foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a ação que culminou com a prisão do rapaz foi desenvolvida por policiais militares rodoviários da Base de Campo Grande e Vista Alegre. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Maracaju.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Parabéns Fernando, e o leve a sua equipe, são justamente de homens como vocês que fazem a diferença em nosso país, seja qual for a adversidade, falta de apoio e equipamentos, e estrutura, prestam seu serviço com zelo e dedicação.
 
Marco Alves em 30/07/2013 10:59:52
Sei que não da para "salvar o mundo", mas venho fazendo minha parte. Meu sustento eu tiro do meu salário. Esse "mala" quis testar a mim e minha equipe, e "dançou". Ficou guardadinho no "xilindró" de Maracaju.
 
Fernando Silva em 30/07/2013 01:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions