A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/07/2013 23:10

Jovem tenta subornar polícia por causa de contrabando e acaba preso em Maracaju

Bruno Chaves

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) por causa de corrupção ativa. Ele tentou subornar a polícia para que quatro veículos com mercadorias do Paraguai seguissem viagem pelo Estado. A ação ocorreu em Vista Alegre, distrito de Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 17h, o autor, que dirigia um GM Monza, com placas de Itumbiara (GO), compareceu à Base Operacional de Vista Alegre e ofereceu vantagem financeira para que os policiais liberassem a passagem dos carros com as mercadorias do país vizinho.

De imediato, os militares recusaram a proposta e deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo. Ele foi autuado por corrupção ativa, conforme prevê o Artigo 333 do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a polícia, as mercadorias que ele transportava, que estavam sem documentação legal de importação, foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a ação que culminou com a prisão do rapaz foi desenvolvida por policiais militares rodoviários da Base de Campo Grande e Vista Alegre. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Maracaju.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Parabéns Fernando, e o leve a sua equipe, são justamente de homens como vocês que fazem a diferença em nosso país, seja qual for a adversidade, falta de apoio e equipamentos, e estrutura, prestam seu serviço com zelo e dedicação.
 
Marco Alves em 30/07/2013 10:59:52
Sei que não da para "salvar o mundo", mas venho fazendo minha parte. Meu sustento eu tiro do meu salário. Esse "mala" quis testar a mim e minha equipe, e "dançou". Ficou guardadinho no "xilindró" de Maracaju.
 
Fernando Silva em 30/07/2013 01:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions