ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem tenta subornar polícia por causa de contrabando e acaba preso em Maracaju

Bruno Chaves | 29/07/2013 23:10

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) por causa de corrupção ativa. Ele tentou subornar a polícia para que quatro veículos com mercadorias do Paraguai seguissem viagem pelo Estado. A ação ocorreu em Vista Alegre, distrito de Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 17h, o autor, que dirigia um GM Monza, com placas de Itumbiara (GO), compareceu à Base Operacional de Vista Alegre e ofereceu vantagem financeira para que os policiais liberassem a passagem dos carros com as mercadorias do país vizinho.

De imediato, os militares recusaram a proposta e deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo. Ele foi autuado por corrupção ativa, conforme prevê o Artigo 333 do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a polícia, as mercadorias que ele transportava, que estavam sem documentação legal de importação, foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a ação que culminou com a prisão do rapaz foi desenvolvida por policiais militares rodoviários da Base de Campo Grande e Vista Alegre. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Maracaju.

Nos siga no Google Notícias