ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem vestido de palhaço e com machado é visto em avenida no interior

Priscilla Peres | 25/10/2016 12:18
Jovem disse aos policiais que iria para uma festa. (Foto: Ta na midia Naviraí)
Jovem disse aos policiais que iria para uma festa. (Foto: Ta na midia Naviraí)

A "modinha" de se vestir de palhaço e sair pelas ruas chegou ao interior de Mato Grosso do Sul. No sábado, uma pessoa vestida, pintada e com uma réplica de machado nas mãos, foi vista andando pelas ruas de Naviraí - distante 366 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Ta na mídia Naviraí, o jovem de 22 anos foi detido pela polícia militar andando pela avenida Campo Grande, principal da cidade. Ele e um amigo, que também estava com o rosto pintado, disse que iriam para uma festa e foram liberado em seguida.

No município, também circula nas redes sociais, a foto de outro palhaço dentro do Parque Sucupira, o que tem causado apreensão na população local, que não sabe o objetivo dessas pessoas.

Em Campo Grande já aconteceram algumas aparições. No dia 14, pessoas disseram ter se deparados com uma dupla de palhaços no pontilhão sobre a avenida Costa e Silva, próximo a UFMS. Eles estavam com uma tesoura de jardinagem e teriam perseguido pessoas em um carro.

Os “engraçadinhos” podem ser detidos por perturbação do sossego, previsto no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais, ou da tranquilidade – artigo 65.

Nos siga no Google Notícias