A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/10/2015 18:35

Jovem xinga policial, resiste a abordagem e acaba preso por desacato

Alan Diógenes

Na madrugada deste sábado (17), apor volta da 01h10, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um jovem de 24 anos acusado de desacatar a guarnição da PM. O fato ocorreu na Praça Geraldo Mattos Lima, ao lado do Paço Municipal, Centro de Nova Andradina.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com o site Nova News, a viatura da PM trafegava pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando ao passar em frente a praça, um jovem de 24 anos, que estava em uma aglomeração de pessoas desferiu palavras de baixo calão contra os policiais.

De imediato os militares abordaram o rapaz, que não consentiu com a ação policial e resistiu de forma violenta. Os PMs contiveram o autor que foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foram tomadas as devidas providências.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions