A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

17/10/2015 18:35

Jovem xinga policial, resiste a abordagem e acaba preso por desacato

Alan Diógenes

Na madrugada deste sábado (17), apor volta da 01h10, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um jovem de 24 anos acusado de desacatar a guarnição da PM. O fato ocorreu na Praça Geraldo Mattos Lima, ao lado do Paço Municipal, Centro de Nova Andradina.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

De acordo com o site Nova News, a viatura da PM trafegava pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando ao passar em frente a praça, um jovem de 24 anos, que estava em uma aglomeração de pessoas desferiu palavras de baixo calão contra os policiais.

De imediato os militares abordaram o rapaz, que não consentiu com a ação policial e resistiu de forma violenta. Os PMs contiveram o autor que foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foram tomadas as devidas providências.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions