A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

02/11/2013 07:42

Jovens brigam em boate e um de 24 anos é morto com 4 tiros em Dourados

Aliny Mary Dias

Uma briga em uma boate localizada no Jardim América em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com a morte de um jovem de 22 anos baleado por quatro tiros. De acordo com o registro da ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4 horas deste sábado (2).

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

Testemunhas contaram aos policiais que Fabiano Francisco da Silva e o suspeito pelo crime, José Adriano dos Santos Perruquino, 24 anos, iniciaram uma discussão ainda dentro da boate.

Diante da briga, os seguranças da boate Luck colocaram os jovens para fora do local. Fabiano chegou a fugir de José e outros amigos, mas voltou minutos depois para buscar a moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Enquanto a irmã do jovem subia na garupa, uma moto Honda Falcon com dois jovens se aproximou de Fabiano e disparou várias vezes contra ele. Um dos suspeitos é José e o outro foi identificado apenas como Dhioge.

Na ação, Fabiano foi atingido duas vezes na cabeça, no ombro e no pescoço. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com a Polícia Civil, a irmã de Fabiano não ficou ferida.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os dois suspeitos pelo crime ainda não foram presos. O corpo de Fabiano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para o exame necroscópico.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions