ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovens brigam em boate e um de 24 anos é morto com 4 tiros em Dourados

Aliny Mary Dias | 02/11/2013 07:42

Uma briga em uma boate localizada no Jardim América em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com a morte de um jovem de 22 anos baleado por quatro tiros. De acordo com o registro da ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4 horas deste sábado (2).

Testemunhas contaram aos policiais que Fabiano Francisco da Silva e o suspeito pelo crime, José Adriano dos Santos Perruquino, 24 anos, iniciaram uma discussão ainda dentro da boate.

Diante da briga, os seguranças da boate Luck colocaram os jovens para fora do local. Fabiano chegou a fugir de José e outros amigos, mas voltou minutos depois para buscar a moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Enquanto a irmã do jovem subia na garupa, uma moto Honda Falcon com dois jovens se aproximou de Fabiano e disparou várias vezes contra ele. Um dos suspeitos é José e o outro foi identificado apenas como Dhioge.

Na ação, Fabiano foi atingido duas vezes na cabeça, no ombro e no pescoço. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com a Polícia Civil, a irmã de Fabiano não ficou ferida.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os dois suspeitos pelo crime ainda não foram presos. O corpo de Fabiano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para o exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias