A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/03/2015 11:19

Jovens brigam por boné e um é morto com vários golpes de faca

Liana Feitosa
Caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. (Foto: Rádio 90 FM)Caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. (Foto: Rádio 90 FM)

José Edson Nascimento da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto na Avenida Nelson Lyrio, centro da cidade de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (24).

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Uma testemunha comunicou à polícia que havia um corpo de vítima esfaqueada na Avenida Nelson Lyrio. No local, uma residência que funciona como alojamento para trabalhadores do setor florestal, a polícia foi informada que o autor do crime foi um homem identificado como Warley de Jesus, 19 anos, conhecido como Ninho.

Os policiais, então, passaram a realizar buscas na tentativa de encontrar o autor do crime. O acusado foi localizado, abordado e, em seguida, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, ainda de acordo com o registro policial.

Segundo o site Rádio 90 FM, autor e vítima são da cidade de Caldeirão Grande, na Bahia. De acordo com o investigador responsável pelo caso, uma dívida de R$ 40 referente a um boné comprado pela vítima há três meses teria motivado o crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.




"Jovens brigam por boné e um é morto... " nem dá vontade de ler depois né.
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 25/03/2015 13:28:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions