A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/04/2015 08:41

Jovens brigam, trocam tiros e um morre após ser ferido em perseguição

Ricardo Campos Jr.
Baleado, Bráulio perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central (Foto: Osvaldo Duarte)Baleado, Bráulio perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central (Foto: Osvaldo Duarte)

Braulio Guevara Lopes, 20 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (4) na rua Benjamin Constant, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu após discussão entre um amigo da vítima, identificado apenas como Elvis, e um homem conhecido como “Bolacha”, suspeito do crime.

Veja Mais
Gangue atira contra casal, mata adolescente e fere menina de 13 anos
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163

Consta no registro que os dois estavam armados durante o desentendimento. Depois da confusão, Braulio e Elvis entraram em um carro e seguiram em baixa velocidade pelas ruas da cidade.

Eles foram seguidos por Bolacha. Assim que eles entraram na rua Benjamin Constant, o suspeito os interceptou, desceu e atirou contra a vítima, que estava ao volante.

Baleado, o rapaz perdeu controle da direção, subiu no canteiro central e parou na contramão. Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada. A equipe chegou a ouvir os disparos enquanto se aproximava do local. Eles avistaram Elvis fora do veículo com uma arma na mão e o detiveram.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, Bráulio já estava morto. O caso está sendo investigado.

Violência – A morte de Bráulio é o segundo caso de violência registrado em menos de vinte e quatro horas em Dourados. Valdemar Cabanhas da Silva Junior, 16 anos, foi assassinado na frente da namorada de 13 anos em Dourados na sexta-feira.

O crime foi na rua Tietê. O casal estava na frente da casa da vítima e um grupo de jovens chegou atirando. O rapaz foi atingido no peito, braço e tórax.

Conforme o Dourados News, na tentativa de ajudar o namorado, a adolescente entrou no meio dos suspeitos, sofrendo ferimentos no braço e na coxa.

O casal foi levado para o Hospital da Vida. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. A menina foi medicada e liberada. Em depoimento na 1ª delegacia de Polícia Civil, ela apontou os supostos autores, todos menores de 18 anos.

Gangue atira contra casal, mata adolescente e fere menina de 13 anos
Um rapaz de 16 anos foi assassinado quando estava ao lado namorada de 13 anos, no Jardim Itália, ontem em Dourados. Valdemar Cabanhas da Silva Júnior...
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural
Corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h30 de hoje (6) boiando no rio São Lourenço, região da Ilha Alegre, em Corumbá - distante 419 Km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions