A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/04/2011 15:02

Jovens de Santa Catarina são presos com droga e munição na MS-386

Aline dos Santos
Munição era levada em carro para Santa Catarina. (Foto: Vilson Nascimento)Munição era levada em carro para Santa Catarina. (Foto: Vilson Nascimento)

Moradores de Santa Catarina, três jovens foram presos pela PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) com 119 quilos de maconha e 75 munições de calibres variados. O flagrante foi registrado na manhã deste sábado, na MS-386, em Amambai.

Edson Souza, de 22 anos, Luiz Paulo Batista, de 21 anos, e Tatiane Camargo, de 19 anos, viajavam em um Corsa Sedan. No carro, os policiais localizaram a maconha, que estava dividida em 129 tabletes, e munições calibres 22, 38 e 32.

Conforme A Gazeta News, um dos rapazes relatou ter pago R$ 12 mil pela maconha e munição. Ele pretendia vender o entorpecente “picado”, ou seja, em pequenas porções em Santa Catarina.

Luiz Paulo e Edson Souza disseram que sabiam da existência do entorpecente. Já a mulher, que seria namorada de Edson, afirma desconhecer a existência da droga. Ela teria vindo a fronteira com o Paraguai com o objetivo de fazer compras.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Amambai. Segundo o delegado Marcius Geraldo Cordeiro, os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions