A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

09/04/2011 15:02

Jovens de Santa Catarina são presos com droga e munição na MS-386

Aline dos Santos
Munição era levada em carro para Santa Catarina. (Foto: Vilson Nascimento)Munição era levada em carro para Santa Catarina. (Foto: Vilson Nascimento)

Moradores de Santa Catarina, três jovens foram presos pela PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) com 119 quilos de maconha e 75 munições de calibres variados. O flagrante foi registrado na manhã deste sábado, na MS-386, em Amambai.

Edson Souza, de 22 anos, Luiz Paulo Batista, de 21 anos, e Tatiane Camargo, de 19 anos, viajavam em um Corsa Sedan. No carro, os policiais localizaram a maconha, que estava dividida em 129 tabletes, e munições calibres 22, 38 e 32.

Conforme A Gazeta News, um dos rapazes relatou ter pago R$ 12 mil pela maconha e munição. Ele pretendia vender o entorpecente “picado”, ou seja, em pequenas porções em Santa Catarina.

Luiz Paulo e Edson Souza disseram que sabiam da existência do entorpecente. Já a mulher, que seria namorada de Edson, afirma desconhecer a existência da droga. Ela teria vindo a fronteira com o Paraguai com o objetivo de fazer compras.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Amambai. Segundo o delegado Marcius Geraldo Cordeiro, os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions