ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovens de Santa Catarina são presos com droga e munição na MS-386

Aline dos Santos | 09/04/2011 15:02
Munição era levada em carro para Santa Catarina. (Foto: Vilson Nascimento)
Munição era levada em carro para Santa Catarina. (Foto: Vilson Nascimento)

Moradores de Santa Catarina, três jovens foram presos pela PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) com 119 quilos de maconha e 75 munições de calibres variados. O flagrante foi registrado na manhã deste sábado, na MS-386, em Amambai.

Edson Souza, de 22 anos, Luiz Paulo Batista, de 21 anos, e Tatiane Camargo, de 19 anos, viajavam em um Corsa Sedan. No carro, os policiais localizaram a maconha, que estava dividida em 129 tabletes, e munições calibres 22, 38 e 32.

Conforme A Gazeta News, um dos rapazes relatou ter pago R$ 12 mil pela maconha e munição. Ele pretendia vender o entorpecente “picado”, ou seja, em pequenas porções em Santa Catarina.

Luiz Paulo e Edson Souza disseram que sabiam da existência do entorpecente. Já a mulher, que seria namorada de Edson, afirma desconhecer a existência da droga. Ela teria vindo a fronteira com o Paraguai com o objetivo de fazer compras.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Amambai. Segundo o delegado Marcius Geraldo Cordeiro, os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nos siga no Google Notícias