ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Jovens invadem pátio do Detran e furtam duas motocicletas

Lúcio Borges | 18/06/2015 20:50

Duas motocicletas foram furtadas em pleno pátio da sede do Detran (Departamento de Trânsito de MS) em Caarapó, município a 283 km de Campo Grande. A invasão e roubo ocorreu no inicio da madrugada desta quinta-feira (18), quando três jovens invadiram o local. A ação foi registrada posteriormente em boletim de ocorrência na Polícia Militar, que recebeu a denuncia do furto no pátio do Detran.

A PM realizou buscas com intuito de localizar os autores do crime, mas somente por volta das 9h da manhã os policiais se depararam com os autores Crhistian Vinicios de Oliveira Xavier (20) e Roni Borges Gonçalves (20), que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, vindo a abandonar o primeiro veículo, uma moto CG 150 Titan e Crhistian acabou preso, porém Roni tomou rumo ignorado.

Após uma denúncia anónima, constatou-se que as 11h os outros dois acusados Roni e Lucas Benites Gottardi (21) estariam em uma oficina de motos na vila Planalto. Já no local a equipe policial prendeu os dois envolvidos restantes e recuperaram a moto CG 150 Fan.

Roni em depoimento disse que furtou as motos do pátio do Detran, na companhia de Lucas, serrando a corrente do portão e entrando no local. Ele tinha a intensão de utilizar os veículos em seu cotidiano. Já o outro acusado, Lucas, confirmou a versão do colega, no entanto disse que o objetivo era vender as motos, pois a que é de sua propriedade está presa administrativamente no pátio do Detran de Dourados. (com informações do site Caarapó News)

Nos siga no Google Notícias