A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

22/06/2011 14:44

Jovens são flagrados preparando droga dentro de casa em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Dupla foi detida pela Polícia, na casa além da droga, foi encontrado R$ 270 reais em dinheiro

Droga, dinheiro e eletrônicos, além do material usado no preparo das drogas foi apreendido em boca de fumo. (Foto: Guta Rufino, Perfil News)Droga, dinheiro e eletrônicos, além do material usado no preparo das drogas foi apreendido em boca de fumo. (Foto: Guta Rufino, Perfil News)

Uma jovem e um adolescente de 17 anos foram flagrados enquanto preparavam droga para comercialização dentro de casa, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital.

A Polícia chegou até a dupla porque teve a informação de que na residência funcionava uma “boca de fumo”.

Segundo o site Perfil News, a jovem Ana Paula Rodrigues Arce, 22 anos e o adolescente estavam preparando a droga no momento em que policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) realizando buscas, flagraram a atividade. Ana Paula está em condicional por tráfico de drogas.

No local, foram apreendidos R$ 270 reais em dinheiro, duas pedras de cocaína, três “paradinhas” e uma “trouxinha” da mesma droga, além de um cigarro de maconha, celulares, monitores LCD e os materiais usados no preparo. Os objetos e o dinheiro apreendido provavelmente são da comercialização de drogas.

Os acusados foram detidos e conduzidos à Delegacia.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions