ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovens são flagrados preparando droga dentro de casa em Três Lagoas

Paula Maciulevicius | 22/06/2011 14:44

Dupla foi detida pela Polícia, na casa além da droga, foi encontrado R$ 270 reais em dinheiro

Droga, dinheiro e eletrônicos, além do material usado no preparo das drogas foi apreendido em boca de fumo. (Foto: Guta Rufino, Perfil News)
Droga, dinheiro e eletrônicos, além do material usado no preparo das drogas foi apreendido em boca de fumo. (Foto: Guta Rufino, Perfil News)

Uma jovem e um adolescente de 17 anos foram flagrados enquanto preparavam droga para comercialização dentro de casa, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital.

A Polícia chegou até a dupla porque teve a informação de que na residência funcionava uma “boca de fumo”.

Segundo o site Perfil News, a jovem Ana Paula Rodrigues Arce, 22 anos e o adolescente estavam preparando a droga no momento em que policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) realizando buscas, flagraram a atividade. Ana Paula está em condicional por tráfico de drogas.

No local, foram apreendidos R$ 270 reais em dinheiro, duas pedras de cocaína, três “paradinhas” e uma “trouxinha” da mesma droga, além de um cigarro de maconha, celulares, monitores LCD e os materiais usados no preparo. Os objetos e o dinheiro apreendido provavelmente são da comercialização de drogas.

Os acusados foram detidos e conduzidos à Delegacia.

Nos siga no Google Notícias