A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/01/2014 14:54

Jovens são flagrados refinando pasta base dentro de boate em Sonora

Zana Zaidan
Dupla vai responder por crime de tráfico de drogas e associação (Foto: Edição de Notícias)Dupla vai responder por crime de tráfico de drogas e associação (Foto: Edição de Notícias)

Dois homens foram flagrados na madrugada de hoje (18) refinando pasta base de cocaína dentro de uma boate em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. José Augusto Pereira, 18 anos, conhecido na cidade como “Daleste”, e um comparsa, Christian Pablo Sabino, 29 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

A dupla afirmou comprar o entorpecente em Rondonópolis (MT) e, após o preparo, faturava cerca de R$ 800 por cada porção manipulada.

Policiais fizeram o flagrante por volta das 2h30. Os jovens tentaram, ainda, esconder a droga, mas foi encontrada substância semelhante à pasta base de cocaína e frascos de ácido bórico, utilizado para o refino do entorpecente.

Pereira tentou livrar o comparsa e assumiu o porte da droga, mas, na casa de Sabino, também foram encontrados petrechos para manipulação de pasta base de cocaína. Com isso, a Polícia Civil acredita no envolvimento de Sabino com tráfico de entorpecentes.

Ambos foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação para o mesmo crime. Daleste disse ao Edição de Notícias que compra o entorpecente em Rondonópolis (MT) e após o preparo fatura cerca de R$ 800,00 por cada porção manipulada.

(Com informações do Edição de Notícias)

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions