A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/05/2015 21:07

Jovens são presas ao entrarem com droga em presídio

Lúcio Borges
Material apreendido dentro da cadeia. (Foto: divulgação PM).Material apreendido dentro da cadeia. (Foto: divulgação PM).

Agentes da PM-MS (Polícia Militar de MS) prenderam na tarde desta terça-feira duas jovens de 32 anos, por trafico de droga, em tentativa de ser feito no Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste. A dupla, que não teve nome divulgado pela polícia, estava de posse de drogas que levariam para o interior da cadeia.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

Conforme o 5º BPM, a acusada foi até o presídio para levar alimentos para conhecida de 23 anos, que esta presa. Quando os agentes realizavam a revista nas mercadorias, foi encontrada porção de maconha no meio do recheio de bolachas e uma trouxa de substancia análoga a cocaína.

Foi feito flagrante e lavrado o Boletim de Ocorrência, onde consta ainda que a jovem declarou que outra mulher havia pedido para ela levar a mercadoria até o presídio.

As mulheres forma encaminhadas junto com o material apreendido para a delegacia de Policia Civil de São Gabriel, para providências previstas em lei.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions