ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovens são presos ao tentarem jogar celular para dentro de presídio em Dourados

Francisco Júnior | 24/10/2011 09:24

Leandro Dantas de Lima, 18 anos, e Mateus Vincoleto Greff, 19 anos, foram presos após serem flagrados tentando jogar um aparelho celular para dentro de um presídio, em Dourados

Leandro Dantas de Lima, 18 anos, e Mateus Vincoleto Greff, 19 anos, foram presos após serem flagrados tentando jogar um aparelho celular para dentro de um presídio, em Dourados. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com a polícia, guardas do Presídio de Segurança Máxima Harry Amorin Costa desconfiaram dos dois jovens e chamaram a polícia. Durante a abordagem, os policiais encontraram com os rapazes dentro de um par de meias um aparelho celular, um carregador e um chip.

Os detidos disseram que encontraram um homem que os contratou por R$ 500 para cada um para jogar os objetos para dentro do presídio.

Os policias encaminharam jovens para a delegacia. Lá, eles foram autuados pelo crime de favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.

Nos siga no Google Notícias