ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovens são presos após roubar carro para visitar meninas em cidade vizinha

Fernanda Yafusso | 15/11/2016 19:53
Jovens roubaram carro para visitar meninas em cidade vizinha (Foto: Vicentina Online)
Jovens roubaram carro para visitar meninas em cidade vizinha (Foto: Vicentina Online)

Três jovens foram detidos na tarde desta terça-feira (15) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, após terem roubado o carro de um casal em Glória de Dourados, para visitar a casa de algumas meninas.

De acordo com informações do site Vicentina Online o trio, todos moradores de Deodápolis, foi identificado como Silas Vieira de 23 anos e Carlos Henrique Pedroso Bernal de 19 anos, já o adolescente de 16 anos não teve sua identidade revelada.

Segundo o site, o carro é de um casal que saía de uma festa em Glória de Dourados. Durante o roubo, as vítimas foram feitas de reféns. Após algum tempo, elas foram deixadas em uma rua da cidade.

Além disso, o trio acabou confessando que roubou o veículo Cruze para ir até a casa de algumas meninas em uma cidade vizinha.

O veículo foi encontrado após denúncia de moradores da cidade de Dourados. A Polícia Militar foi até o local onde o veículo estava parado, no cruzamento das ruas Major Capilé e Caiuás.

Quando o trio se aproximou do carro com um galão de gasolina, a equipe da PM (Polícia Militar) realizou a abordagem e o trio acabou confessando o crime. De acordo com os suspeitos, a arma utilizada durante o crime foi abandonada no caminho até Dourados.

Silas e Carlos foram presos por roubo e corrupção de menor, já o adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias