A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/08/2014 17:50

Jovens são presos com munições, arma e mais de 200 papelotes de pasta base

Liana Feitosa
Cocaína, pasta base, arma e munições foram encontrados com os jovens. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Cocaína, pasta base, arma e munições foram encontrados com os jovens. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, depois de serem flagrados com 238 papelotes de pasta base de cocaína, além de uma porção considerável, também de cocaína, sete munições de calibre 22, quatro de 38 e uma arma de fabricação caseira.

Veja Mais
Jovens são maioria em marcha e profetizam maravilhas para a Capital
Costureira de MS é presa ao tentar embarcar com cocaína para Lisboa

De acordo com o Jornal Dourados News, Ronei de Lima Santos, de 20 anos, e Bruno Cavalcante de Lira, de 18, foram presos na rua Gasparina de Matos, na Vila Erondina, na manhã desta quarta-feira (27) como resultado de uma operação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira.

De acordo com a polícia, Ronei afirmou que a droga era apenas para uso pessoal. Já o amigo dele, Bruno, negou envolvimento com entorpecentes e disse que apenas visitava o amigo. Ainda segundo o jornal, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico.

Crianças encontram feto dentro de sacola plástica em Dourados
Um feto foi encontrado por duas crianças na tarde deste sábado na rua Paissandu, bairro João Paulo II, em Dourados. O feto, provavelmente um menino, ...
Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions