A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/03/2012 09:01

Jovens são sequestradas na entrada de estabelecimento e mantidas reféns por 4h

Paula Vitorino

Duas jovens, de 23 e 29 anos, foram seqüestradas e mantidas reféns por 4 horas, na noite de ontem, em Dourados. As vítimas foram abordadas pelos assaltantes quando chegavam a um estabelecimento, por volta das 23h.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Elas estavam em um Fiat Uno, de cor branca, e foram obrigadas pelos assaltantes a sentaram no banco traseiro. Os bandidos seguiram rumo a rodovia BR-463, de acesso a fronteira, e largaram as jovens em um matagal.

Um dos assaltantes ficou vigiando as jovens, enquanto o outro fugiu com o carro. As vítimas foram mantidas reféns até às 2h30 desta madrugada. O assaltante ficou o tempo todo conversando por telefone com o comparsa, até que fugiu.

As jovens conseguiram escapar e chegar até uma residência próxima. Além do veículo, a dupla roubou bolsas contendo documentos, cartões, talões de cheques, dois telefones celulares e um total de R$ 210 em dinheiro.

A Polícia Militar realiza rondas com o objetivo de encontrar os acusados. (Com informações do site Dourados Agora)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions