A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/10/2015 12:26

Jovens são sequestrados em bar, um é encontrado morto e outro ferido

Michel Faustino
A polícia acredita que jovens foram agredidos a pauladas e depois foram jogados no rio. (Foto: Alvorada Informa)A polícia acredita que jovens foram agredidos a pauladas e depois foram jogados no rio. (Foto: Alvorada Informa)

O corpo de um homem, identificado como Thiago Gregório, foi encontrado no inicio da tarde desta segunda-feira (12) às margens do Rio Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Informações preliminares dão conta de que o rapaz teria sido sequestrado juntamente com um amigo na noite de ontem (12) em um bar na Vila Nova.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

Testemunhas relataram que os jovens estariam bebendo no bar Night Festa, na Vila Nova, quando um veículo branco se aproximou e um homem teria exigido que os dois entrassem no carro.

O outro rapaz, identificado como Deilon Mattos, foi encontrado bastante ferido próximo a ponte do Rio Santa por funcionários da CCR Via MS e encaminhado para o Hospital de Nova Alvorada onde permanece internado em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, as circunstancias da morte ainda estão sendo apuradas, mas tudo indica que os jovens foram agredidos a pauladas depois jogados da ponte. Thiago não resistiu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions