ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Jovens se negam a baixar som e são presos ao destruir viaturas da PM

Aliny Mary Dias | 24/06/2014 07:21

Três jovens de 18 e 20 anos foram presos, na noite de ontem (23), depois de destruir viaturas da Polícia Militar e tentar agredir policiais. Tudo aconteceu no centro de Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital, quando os militares pediram para que os jovens diminuíssem o volume do som automotivo.

Desde o início da noite, vários moradores da região denunciaram à polícia o som alto que vinha de carros estacionados no centro da cidade. Equipes da PM foram até o local e pediram para que os três rapazes abaixassem o volume do som.

Horas depois, novas denúncias chegaram à PM de que o som continuava alto. Os militares voltaram ao local e os jovens se negaram a abaixar o som e tentaram agredir os policiais. Houve confusão e os rapazes destruíram viaturas da equipe.

Foram presos Flávio Alessandro da Silva, 20 anos, André Calegari Rodrigues e Claudimar Oliveira da Costa, ambos de 18 anos. O caso foi registrado como dano qualificado contra patrimônio da União na delegacia de polícia da cidade e será apurado.

Nos siga no Google Notícias