A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

08/10/2012 21:36

Juiz de Bandeirantes interdita e manda parar aulas em escola da cidade

Nyelder Rodrigues

A Escola João Ribeiro Guimarães, que fica em Bandeirantes, cidade localizada a 70 quilômetros de Campo Grande, foi interditada pelo juiz Fernando Moreira da Silva, titular da comarca de Bandeirantes.

A decisão foi tomada como medida de proteção até que reformas sejam feitas no local, mantendo a condições para que crianças e adolescentes ali fiquem. As aulas estão suspensas até que haja autorização judicial.

O juiz titular em Bandeirantes verificou que em praticamente todas as salas de aula faltam ventiladores em condições de funcionamento, iluminação, além de haver fiação elétrica exposta e descargas dos sanitários nos banheiros quebradas.

Devido ao risco que o prédio apresenta tanto para estudantes como professores e demais trabalhadores, o juiz decidiu pela interrupção das aulas e interdição do prédio até que seja feita uma reforma.




Parabenizo o juiz pela medida corajosa e responsável. É melhor interromper as aulas do que arbitrar indenização para os familiares de um estudante acidentado pela mazela pública.
 
José Ribeiro em 08/10/2012 22:50:42
Faltou dizer se a escola é estadual ou municipal. De quem se deve cobrar informação sobre as tais reformas pedidas pelo juiz?
 
Janaína Severo em 08/10/2012 22:05:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions