A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/10/2012 21:36

Juiz de Bandeirantes interdita e manda parar aulas em escola da cidade

Nyelder Rodrigues

A Escola João Ribeiro Guimarães, que fica em Bandeirantes, cidade localizada a 70 quilômetros de Campo Grande, foi interditada pelo juiz Fernando Moreira da Silva, titular da comarca de Bandeirantes.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A decisão foi tomada como medida de proteção até que reformas sejam feitas no local, mantendo a condições para que crianças e adolescentes ali fiquem. As aulas estão suspensas até que haja autorização judicial.

O juiz titular em Bandeirantes verificou que em praticamente todas as salas de aula faltam ventiladores em condições de funcionamento, iluminação, além de haver fiação elétrica exposta e descargas dos sanitários nos banheiros quebradas.

Devido ao risco que o prédio apresenta tanto para estudantes como professores e demais trabalhadores, o juiz decidiu pela interrupção das aulas e interdição do prédio até que seja feita uma reforma.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Parabenizo o juiz pela medida corajosa e responsável. É melhor interromper as aulas do que arbitrar indenização para os familiares de um estudante acidentado pela mazela pública.
 
José Ribeiro em 08/10/2012 22:50:42
Faltou dizer se a escola é estadual ou municipal. De quem se deve cobrar informação sobre as tais reformas pedidas pelo juiz?
 
Janaína Severo em 08/10/2012 22:05:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions