ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Juiz flagra criança de 10 anos pilotando moto e manda prender pai

Ricardo Campos Jr. | 21/04/2015 12:41

Um menino de 10 anos foi flagrado pilotando uma moto e levando o pai na garupa durante a tarde desta segunda-feira (20), em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Segundo informações do site Nova News, a irregularidade foi flagrada pelo juiz local, José Henrique Caster Franco.

O magistrado deu voz de prisão para o homem, mas ele fugiu. A PM (Polícia Militar) foi acionada e uma viatura passou a fazer buscas pelo suspeito. Colhendo informações de testemunhas, a equipe conseguiu chegar até a casa dele.

A mulher do suspeito atendeu os militares e disse que o marido havia saído com o filho na moto de um cliente. Ela não soube informar o número da placa do veículo.

Não há informações no site local se o homem foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município para que o caso possa ser investigado.

O CTB (Código Brasileiro de Trânsito) estabelece como infração gravíssima o ato de entregar ou permitir que uma pessoa não habilitada conduza um veículo. O suspeito, nesse caso, está sujeito a multa e apreensão do veículo. Após a investigação, o caso será encaminhado ao Judiciário e o pai pode ser preso se for condenado.

Nos siga no Google Notícias