A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/04/2014 10:04

Juiz libera traficante preso com 82,7kg de cocaína por falta de vaga em cadeia

Edivaldo Bitencourt

A Justiça Federal de Ponta Porã liberou um traficante preso com 82,7 quilos de cocaína por falta de vagas na cadeia da delegacia da Polícia Federal no município, localizado a 323 quilômetros da Capital. Ele poderia ser condenado a pena superior a quatro anos e não poderia aguardar o julgamento em liberdade, segundo o MPF (Ministério Público Federal).

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Antônio Marcos Fernandes foi preso com 82,7 quilos de droga, avaliada em até R$ 1,6 milhão. No entanto, como a delegacia está superlotada, a Justiça decidiu autorizar a liberdade do traficante.

De acordo com o MPF, a delegacia tem duas celas, com capacidade para seis presos. No entanto, 17 custodiados dividem o espaço e se revezam para dormir.

Para liberar o acusado de tráfigo, o magistrado alegou que o Governo estadual não vem promovendo a remoção dos presos temporários, que tem aguardado a decisão por até dois meses na delegacia.

A Procuradoria Regional da República defende que os presos por crimes menos graves sejam liberados pela Justiça.
O MPF recorreu à Justiça contra a liberdade de Fernandes.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions