ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Juíza apura "supostas irregularidades" em Ponta Porã

Nicholas Vasconcelos | 28/09/2012 15:17
Operação apreendeu documentos na Prefeitura de Ponta Porã e investiga supostas irregularidades nas eleições. (Foto: Mercosul News)
Operação apreendeu documentos na Prefeitura de Ponta Porã e investiga supostas irregularidades nas eleições. (Foto: Mercosul News)

A juíza da 52ª Zona Eleitoral, Liliana de Oliveira Monteiro, disse que a apreensão de documentos da Prefeitura de Ponta Porã nesta sexta-feira (28) tem o objetivo de apurar eventuais irregularidades na administração municipal. De acordo com a juíza, no momento não é possível divulgar o teor da denúncia para não atrapalhar o andamento das investigações da Justiça e Ministério Público.

“Daqui a 15 dias, depois de colhermos mais informações e pronunciamento da defesa, a Justiça pode se pronunciar”, afirmou Liliana.

A operação apreendeu documentos na Secretaria de Fazenda do município e teria relação com a produtora que faz campanha do candidato a prefeito Hélio Peluffo (PSDB), do partido do atual prefeito, Flávio Kayatt (PSDB).

Três agendas da PF (Polícia Federal) auxiliaram no cumprimento dos mandados na Prefeitura e no escritório da produtora. A suspeita é de que as despesas dos profissionais que trabalham na campanha estejam sendo pagas pela atual administração.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ponta Porã , que informou que uma nota sobre a operação deve ser publicada ainda hoje.

Nos siga no Google Notícias