A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/12/2011 00:59

Juíza determina interdição de Distrito Policial em Três Lagoas

Paulo Fernandes
Presos ficavam em celas sem ventilação e sistema elétrico adequado, com problemas hidráulicos e mau cheiroPresos ficavam em celas sem ventilação e sistema elétrico adequado, com problemas hidráulicos e mau cheiro

Com base em um laudo pericial, a juíza Rosangela Alves de Lima Fávero determinou a interdição do prédio do 1º Distrito Policial de Três Lagoas.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Relatório elaborado por um engenheiro civil mostra que o prédio possui pouca iluminação, péssimas condições de higiene e refluxo do esgoto nas caixas receptoras de água potável.

Além disso, os presos provisórios ficavam em celas sem ventilação e sistema elétrico adequado, com problemas hidráulicos e mau cheiro, além de grande incidência de pernilongos.

O local, segundo o site Rádio Caçula, também não oferece condições de trabalhos para os agentes que lá exercem suas funções.

Conforme aquele site, o 1º DP passará a atender no antigo prédio da escola João Ponce de Arruda (rua João Silva nº 33, no centro).

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Amigo Valmir infelismente é isso aqui no nosso Brasil,quem tem direito são só os presos,nós trabalhadores,pagadores de impostos absurdos não temos direito a nada.
Essas celas desse jeito tão bom demais para esses presos,a dona Juiza devia manda funcionar la de novo,joga esses presos la e ja era.
 
Fernando Barros em 20/12/2011 10:04:02
Engraçado na escola pública onde minha filha estuda, ta um caos, o acesso é horrivel, instalações precarias, falta material e ninguem manda interditar porque será que esses presos tem mais regalias de quem trabalha honestamente??????
 
valmir nogueira em 20/12/2011 03:17:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions