A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/12/2011 00:59

Juíza determina interdição de Distrito Policial em Três Lagoas

Paulo Fernandes
Presos ficavam em celas sem ventilação e sistema elétrico adequado, com problemas hidráulicos e mau cheiroPresos ficavam em celas sem ventilação e sistema elétrico adequado, com problemas hidráulicos e mau cheiro

Com base em um laudo pericial, a juíza Rosangela Alves de Lima Fávero determinou a interdição do prédio do 1º Distrito Policial de Três Lagoas.

Relatório elaborado por um engenheiro civil mostra que o prédio possui pouca iluminação, péssimas condições de higiene e refluxo do esgoto nas caixas receptoras de água potável.

Além disso, os presos provisórios ficavam em celas sem ventilação e sistema elétrico adequado, com problemas hidráulicos e mau cheiro, além de grande incidência de pernilongos.

O local, segundo o site Rádio Caçula, também não oferece condições de trabalhos para os agentes que lá exercem suas funções.

Conforme aquele site, o 1º DP passará a atender no antigo prédio da escola João Ponce de Arruda (rua João Silva nº 33, no centro).

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Amigo Valmir infelismente é isso aqui no nosso Brasil,quem tem direito são só os presos,nós trabalhadores,pagadores de impostos absurdos não temos direito a nada.
Essas celas desse jeito tão bom demais para esses presos,a dona Juiza devia manda funcionar la de novo,joga esses presos la e ja era.
 
Fernando Barros em 20/12/2011 10:04:02
Engraçado na escola pública onde minha filha estuda, ta um caos, o acesso é horrivel, instalações precarias, falta material e ninguem manda interditar porque será que esses presos tem mais regalias de quem trabalha honestamente??????
 
valmir nogueira em 20/12/2011 03:17:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions