A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/08/2012 08:18

Juízes de SP têm 71 garrafas de uísque apreendidas em Fátima do Sul

Paula Vitorino

Três juízes e uma mulher de São Paulo foram flagrados com diversas mercadorias e 71 garrafas de uísque estrangeiro durante a Operação Ágata 5, no município de Fátima do Sul.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

Os produtos estavam acima da quantidade permitida pela Receita Federal e por isso foram apreendidos. De acordo com o relato no boletim de ocorrência, os juízes ainda tentaram impedir a apreensão dos produtos.

O flagrante aconteceu na noite deste sábado (11). As mercadorias estavam em camionete S-10 e os envolvidos disseram serem moradores do interior de São Paulo.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acusados de contrabando e descaminho. As mercadorias foram apreendidas.




Por infelicidade dos juízes, acostumados a dar carteiradas nos representantes da lei, caíram numa barreira do Exército Brasileiro.....(Aqui a Lei e pra ser cumprida)...Meus parabéns..Brasil Acima de tudo.
 
Oscar Soler Vilanova em 14/08/2012 03:43:09
Parabéns ao exército de Dourados...
 
Natan Batisa em 13/08/2012 08:23:47
Parabens afinal a lei é para todos....
 
Ramão Davalo em 13/08/2012 06:46:42
otima operaçao nao aliza nem juiz issu sim da orgulho de ser do ms
que sirva de liçao os policiais daki do ms nao aliza nao pode ser até dilma que vai tomar ferro
parabens policiais tenho orgulho de todos voceis..
aqui a chapa esquenta...
 
daniel mendes em 12/08/2012 11:48:55
Caso realmente seja confirmado a transgressão da lei, esses juízes devem ser exemplarmente punidos até porque é inadmissível que um guardião das leis tenha uma atitude e procedimento contrários. Assim é o que espera a sociedade, o exemplo tem que vir de cima para baixo.
 
Heraldo Martinez Assad em 12/08/2012 11:26:33
estão de parabens esses policiais que fezerão esta aprensão pois não importa se são juizes ou gari a lei é para ser cumprida não importa o poder aquisitivo ou social..boa muito boa!!!
 
Nilton da costa benites em 12/08/2012 11:13:00
Parabéns aos servidores públicos responsáveis pela condução dessa ocorrência. Lei é lei e deve ser por todos acatada. E em especial por aqueles que detém, via canetada, o dever de fazê-las serem cumpridas. Só espero que esses servidores não sofram represálias como eu sofri, quando vivenciei semelhante situação e não me deixei levar "pelo poder da carteirada" e de outras forças.
 
Fernando Silva em 12/08/2012 07:34:59
Parabéns aos militares da operação àgata...só nos resta confiar nas forças armadas. Quem deveria dar o exemplo está ai, sendo flagrados com mercadorias irregulares. Quem irá julga-los agora? Se fosse um cidadão normal, o que aconteceria?
 
Álvaro Roberto em 12/08/2012 06:25:20
Parabéns a policia!
 
Julio Martini em 12/08/2012 04:08:21
Eles se acham acima de qualquer lei
 
katia simone barbosa nantes em 12/08/2012 03:19:04
FALA SERIO ISSO TINHA QUE ACONTECER LOGO NA MINHA QUERIDA FATIMA DO SUL !!!!!!!
 
ricardo franco em 12/08/2012 02:28:41
Parabéns! A Lei é para todos.
 
Filipe Alberto em 12/08/2012 01:18:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions