A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/10/2015 22:20

Justiça condena a 21 anos de prisão rapaz que matou a mulher, grávida de 6 meses

Flávio Paes
Julgamento em Ivinhema terminou às 19 horas com a condenação do réu (Foto:Ivinoticias)Julgamento em Ivinhema terminou às 19 horas com a condenação do réu (Foto:Ivinoticias)

Um rapaz de 26 anos, Rodrigo de Jesus Quintas, foi condenado a 21 anos e 9 meses de prisão, em julgamento realizado nesta quarta-feira no fórum de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Em novembro de 2014, ele matou com requintes de crueldade, sua esposa Joelma Regiane Calegari de 34 anos , que estava grávida de seis meses. Depois de golpear a mulher com uma facada no rosto, Rodrigo consumou o crime  atropelando a vítima. A tragédia abalou Nova Horizonte do Sul, cidade de pouco mais de 5 mil habitantes onde casal o morava.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo o site Ivinoticias, após cometer o crime (perto da casa do pai da vítima na Rua São Vicente de Paula, no centro da cidade), Rodrigo fugiu, mas foi capturado por policiais de Ivinhema depois de se envolver num acidente na rotatória da MS 134, na saída para o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.
Preso ainda no hospital e levado para a delegacia, ele confessou o crime. Rodrigo contou que matou a mulher no calor de uma discussão porque ela se recusava a trocar cidade por uma fazenda onde arrumou serviço. O julgamento terminou por volta das 19 horas. Foi presidido pelo juiz Rodrigo Barbosa Sanches e teve na acusação o promotor de Justiça Daniel do Nascimento Britto. O réu foi defendido pelo advogado de Naviraí, Marcus Douglas Miranda.

 

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions