A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/08/2015 23:31

Justiça condena autoescola por "sumir" com dinheiro de alunos

Thiago de Souza

Uma autoescola de Bataguassu, a 347 quilômetros de Campo Grande, tentou recorrer, porém a Justiça não aceitou, e manteve a condenação da empresa por danos morais a Murilo Bezerra de Arruda. A vítima pagou valores ao Centro de Formação de Condutores Grand Prix de Bataguassu LTDA, que tinha ciência que iria encerrar as atividades, mas mesmo assim, cobrava dinheiro dos alunos.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

A decisão foi da 2ª Câmara Cível, que ordenou pagamento de R$ 2 mil reais de indenização. A empresa alega que as provas não foram suficientes para caracterizar a situação como dano moral, e entendeu que o fato não passou de mero transtorno.

O juiz convocado, Jairo Roberto de Quadros, disse que o argumento da autoescola é inválido, pois cobrou R$ 450 reais de seus alunos, não prestou o serviço e desapareceu com o dinheiro recebido, sem qualquer satisfação às vítimas.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions