A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

10/03/2015 20:10

Justiça decreta prisão preventiva de professor detido por pedofilia em Itaporã

Daniel Machado

Na tarde desta terça-feira (10) o delegado da Polícia Civil de Itaporã, Ricardo Meirelles, anunciou que a prisão preventiva contra o professor acusado de pedofilia e que foi preso na última sexta (6) foi expedido pela justiça.

O professor de 37 anos, que acariciava suas vítimas dentro de sala de aula, é acusado de estupro de vulnerável por ato libidinoso.

Segundo o site Itaporã News, ele já estava sendo investigado há cerca de um mês e à partir da denúncia de uma das vitimas o acusado foi preso em flagrante dentro da sala de aula de uma escola municipal onde lecionava, sendo encaminhado a uma delegacia onde ainda permanece detido.

Prisão preventiva - Conforme informado pela Polícia Civil, a prisão preventiva serve como medida cautelar para a continuidade das investigações e para que o acusado não venha a cometer novos crimes ou mesmo fuja, podendo ser decretada em qualquer fase do inquérito policial ou do processo.

O investigado permanecerá preso até o julgamento do inquérito policial.

Caso o acusado venha a ser condenado, poderá cumprir pena de reclusão de até 15 anos.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions