A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/10/2013 09:34

Justiça interdita Unei Laranja Doce, em Dourados

Vinícius Squinelo

A Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina Laranja Doce, em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande, foi interditada nesta terça-feira (29) pela Justiça.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Neste final de semana, três adolescentes foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas e acabaram liberados logo em seguida, conforme informações do site Dourados News.

O principal motivo seria a superlotação do local, que segundo o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), abrigava 65 internos no início do mês. A capacidade é para 40 menores infratores.

No final de agosto, dois princípios de motim foram realizados pelos internos do local. Na época, a unidade abrigava 75 adolescentes.

Na ocasião, houve princípio de rebelião, ainda segundo o Dourados News. A unidade douradense era a única do Estado – entre as sete que existem – que não estava interditada para acolher adolescentes infratores.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions