A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/03/2015 13:06

Justiça Itinerante realiza atendimentos gratuitos até às 17h de hoje

Priscilla Peres

Moradores de Coxim - distante 252 km da Capital, que quiserem casar, se divorciar ou resolver problemas relacionados a pensão alimentícia podem procurar a Justiça Itinerante até às 17h de hoje.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

O ônibus do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) disponibiliza os serviços, mas é importante que as partes interessadas estejam presentes. Todo o atendimento , é gratuito e os acordos firmados são homologados pelo Juiz Francisco Soliman, da Justiça Itinerante.

Com competência para conciliar, processar e julgar causas de menor complexidade o serviço é realizado de forma gratuita hoje em Coxim, durante a Caravana da Saúde, evento este organizado pelo Governo do Estado, está sendo prestigiado também pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. João Maria Lós.

A população pode procurar a unidade do ônibus a Justiça Itinerante para receber orientações sobre ações de alimentos; cobrança; conversão de separação em divórcio; conversão de união estável em casamento; cumprimento de obrigação de fazer; declaratória de inexistência de débito; despejo; devolução de quantia paga; dissolução de união estável; divórcio direto; execução de alimentos; execução de título extrajudicial, entre outros.

O atendimento é somente neste domingo (29), até às 17h (de acordo com a ordem de chegada). O ônibus da JI está estacionado em frente à escola Pedro Mendes.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions