ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Justiça leiloa roupas e calçados de griffe no próximo dia 27

Aline dos Santos | 12/09/2012 08:18

Roupas de marca serão levadas a leilão no próximo dia 27 em Rio Brilhante. Os lotes maiores são compostos por blusas, sandálias, vestidos, shorts, calças jeans. Muitas das peças são das grifes Spezzato, Maria Valentina, Morena Rosa e Lês Parents.

Ao todo são 133 lotes, com itens que vão desde um ventilador até vacas leiteiras da raça holandesa. Também é possível comprar relógios de pulso, anéis, brincos, tapete, cama box, geladeira, jogo de sofá. Para visitação, os bens estão localizados na Escola Agrícola Oacir Vidal, na rodovia BR-163, em Rio Brilhante.

O processo que deu origem ao leilão não está sujeito a recurso pendente de julgamento, conforme o edital. Os itens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem garantia, sendo ônus do interessado verificar suas condições.

Os interessados em arrematar os bens deverão ofertar lances pela internet pelo site www.canaldeleiloes.com.br até as 13 horas do dia 27 de setembro devendo, para tanto, efetuarem cadastramento prévio.

Nos siga no Google Notícias