A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

29/11/2011 12:38

Justiça nega soltura de presos em Bonito e eles são transferidos de cela

Marta Ferreira e Ana Paula Carvalho

Os presos que a Defensoria Pública pediu que fossem soltos da cadeia pública de Bonito foram transferidos para outra cela.

Veja Mais
Defensoria pede soltura de presos de cadeia de onde 4 fugiram, em Bonito
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

Essa foi a providência determinada pela Justiça, em resposta ao pedido da Defensoria, protocolado após a fuga de 4 presos, que levou à interdição de uma cela e à transferência dos presos para outra. Também foi reforçada a segurança no local, pela Polícia Militar.

O delegado de Polícia Civil em Bonito, Roberto Gurgel, informou que a reforma na cela de onde os presos fugiram está demorando um pouco mais porque está sendo feito um reforço com concreto e ferro.

Sobre o pedido para soltura de 22 presos, negado pela juíza Adriana Lampert na sexta-feira (25), o delegado declarou que seria “o maior absurdo do mundo colocar estuprador ou homicida para cumprir pena em casca.

Segundo ele, o trabalho de reforma da cela danificada será concluído ainda hoje.

Defensoria pede soltura de presos de cadeia de onde 4 fugiram, em Bonito
A Defensoria Pública de Bonito pediu à Justiça que seja com pedido de soltura dos 23 presos que estão na cadeia pública do município, localizado a 20...
Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante
Mulher de 28 anos tentou matar a vizinha, de 30 anos, por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (20 em Paranaíba - município distante 422 Km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions