A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

22/08/2014 08:02

Justiça solta os 3 adolescentes que agrediram menino de 13 anos

Luciana Brazil
Adolescentes são liberados pela Justiça. (Foto: 94 FM)Adolescentes são liberados pela Justiça. (Foto: 94 FM)

A justiça liberou os três adolescentes que espancaram e filmaram a agressão de um adolescente de 13 anos, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, no último dia 14. De acordo com o site Dourados News, os jovens estavam desde segunda-feira (18) na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

Conforme o diretor da unidade, José Marcondes Nantes Brites, a ordem judicial veio de Campo Grande. 'Não posso da detalhes sobre o motivo da soltura dos três jovens, apenas cumpri uma determinação de um desembargador em Campo Grande”, disse ao site Dourados News. A assessoria de imprensa do TJ (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) não deu informações sobre o caso.

Os três adolescentes espancaram o menino de 13 anos que chegou a desmaiar durante a agressão. A violência foi filmada com o celular da vítima. O menino levou vários e foi agredido até com uma mangueira.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions