A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/11/2014 14:54

Justiça solta professor que confessou ter abusado de mais de 30 meninos

Adriano Fernandes
Foi expedido alvará de soltura na data de ontem,23. (Foto: Tudo do MS)Foi expedido alvará de soltura na data de ontem,23. (Foto: Tudo do MS)

Decisão da Justiça, de ontem, mandou soltar o professor de educação infantil José Martins Paré, 50 anos, que foi preso acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos. A decisão é do juiz Fernando Moreira Freitas da Silva.

Veja Mais
Professor que admitiu ter abusado de 30 crianças está preso no setor de saúde
Professor acusado de estuprar menino de 13 anos é transferido de presídio

Em sua decisão, o magistrado  rejeitou o pedido do MPE (Ministério Público Estadual) para que a prisão fosse convertida em preventiva, sob o argumento de que as relações foram consensuais. 

José foi preso em flagrante na noite do ultimo dia 20, suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.

Segundo a Polícia Civil, o professor teria convidado o menino para tomar suco, além de se oferecer para pagar o conserto da bicicleta.

O professor levou o menino para cama e os dois foram surpreendidos pelo pai da vítima. No local, a polícia encontrou diversos materiais pornográficos e preservativos. O crime foi flagrado no Bairro Paraguai.

 

Professor acusado de estuprar menino de 13 anos é transferido de presídio
O professor de 50 anos preso suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos em Maracaju, e que confessou ter abusado de pelo menos outros 30 garotos,...
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



JUSTIÇA NUNCA EXISTIU AQUI, AGORA É A HORA DESSES PAIS PEGAREM ESSES MARGINAL E FAZE JUSTIÇA, AI SIM, VAI HAVER JUSTIÇA.
 
japa em 25/11/2014 08:54:01
Esse Juiz tem que ser responsabilizado porque como consensual com uma menina de 13 anos como vi na matéria , ai teve algo de beneficio ou sendo mais claro acordo , como pode um juiz se achar Deus e tomar uma atitude contraria , ja basta aquele da lei seca , agora esse querendo fazer a Lei , punição a esse Dr Juiz . justiça cega e sem moral essa mesmo e nós cidadão que pagamos o salario desse Juiz , é demais mesmo ver uma noticia dessa e pior é saber que nada vai acontecer com esse Deus Juiz ...................
 
JEFF em 24/11/2014 23:11:18
Será que esses Magistrados não se incomodam com o descrédito que estão alcançando com suas ações. Quem acredita na justiça aplicada por esses Juízes que se preocupam mais com a vaidade de um vocativo de tratamento (excelência) do que com a manutenção de um estuprador na prisão. Gostaria de saber qual seria o despacho se fosse filho de um juiz.
Parabéns CAMPO GRANDE NEWS pela coragem de divulgar, quem sabe um dia o povo acorde para esses intitulados “Deuses”, aliás, a própria Polícia não acredita mais neles, afinal os magistrados se sentem constrangidos com Policial armado no Fórum. Pode? Lá existe uma portaria, diga-se de passagem, que contraria uma Lei Federal (Estatuto do Desarmamento), proibindo que qualquer Policial acesse ao Fórum Armado.
Cuidado Deuses!
 
TOYOSHI SATO em 24/11/2014 20:25:42
Não Sr. MAX, a verdade é que esse Juiz esta mais preocupado com os repasses que o governo faz para manter suas festas e lanchinhos de fim de tarde, ai quando percebe, já fez esse brilhante trabalho. O salário de um Majistrado (com “j” de ju...) deveria ser compatível com que fazem. Já sei, teriam um salário menor que o meu de porteiro.
 
TOYOSHI SATO em 24/11/2014 20:09:50
Sinceramente, ou nossa justiça realmente é uma porcaria, ou são os juizes que estão sendo comprados, não tem outra justificativa, gente que rouba um cachorro quente pra matar a fome, morre na prisão, gente que abusa de menor de idade, incapaz, se fazendo uso do titulo de professor, aí não, pode ficar em liberdade, não vai fugir hein? E é isso......eu sei lá, será que em todos os estados é assim que funciona?
 
Max em 24/11/2014 16:56:09
Bela justiça essa nossa hein, afff
 
Laura Vicente em 24/11/2014 15:32:25
O juiz que solta criminoso deveria ser responsabilizado por tudo que o meliante fizer de errado, a partir da data de soltura.
 
Roma em 24/11/2014 15:17:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions