A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/03/2013 07:14

Kombi pega fogo após abastecer e fica totalmente destruída em Naviraí

Francisco Júnior
Veículo ficou destruído. (Foto: Umberto Zum)Veículo ficou destruído. (Foto: Umberto Zum)

A Kombi de uma empresa de reflorestamento de Naviraí ficou totalmente destruída após pegar fogo no cruzamento das avenidas Campo Grande e Brasil, em Navira, na tarde de ontem (26).

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

O veículo que era ocupada pelo motorista e mais dois passageiros, tinha acabado de sair de um posto de combustível onde a Kombi foi abastecida. Ao percorrer cerca de 100 metros, o veículo começou a pegar fogo.

As chamas foram percebidas por outro funcionário da firma, que vinha em um carrro logo atrás. Ao ver o fogo começando na parte do motor da Kombi ele conseguiu avisar os companheiros que, de imediato, pararam e abandonaram o veiculo. Eles ainda tentaram apagar o incêndio com extintores, porém as chamas alastraram rapidamente.

Um curto circuito na ignição, fez com que a Kombi voltasse a funcionar e percorrer algumas metros em chamas até colidir contra um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas que rapidamente, destruíram o veículo. Ninguém ficou ferido. (Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions