A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

19/04/2015 20:49

Ladrão apanha de morador com barra de ferro ao tentar furtar residência

Alan Diógenes

Um morador da Rua João Carrato, quase esquina com a Rua Baldomero Leituga no bairro Santo André, colocou um ladrão “pra correr” na madrugada deste domingo (19).

Conforme o site TL Notícias, dados da vítima informaram que por volta das 04h15min, a vítima acordou com um barulho em sua residência e ao verificar o que estaria ocorrendo, notou que um invasor magro e alto estava retirando vários pertences da casa, como um ventilador, uma bicicleta, um ferro de passar roupas, um forno micro-ondas e duas sacolas com carne e ferramentas.

Para evitar o crime, o morador se apossou de uma barra de ferro e começou a bater no ladrão nas costelas e pernas. Desesperado, o invasor ainda teve forças para saltar o muro e empreender fuga a pé, abandonando todos os materiais que já havia separado.

A Polícia Militar foi chamada e mesmo comas diligências e buscas na localidade, não obteve êxito em encontrar o bandido. O ocorrido foi registrado como tentativa de furto na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions