ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ladrão que reagiu à perseguição e foi baleado pela PM morre no hospital

Alan Diógenes | 03/03/2015 22:40

Willian Maciel Chimenes, 19 anos, acusado de realizar diversos furtos em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, morreu na tarde desta terça-feira (3), após ser atingido por policiais na perna. Ele não obedeceu a ordem de parada dos policiais durante uma perseguição, ameaçou matar um policial com um revólver, momento em que foi atingido.

Após ser conduzido para o Hospital Marechal Rondon, morreu em razão de o projétil ter atingido a veia femoral, causando grande hemorragia.

Durante a perseguição, quando passava pela Rua Maestro Carlos Gomes, Vila Carolina, onde reside, Willian Chimenes perdeu o controle da motocicleta vindo a cair ao solo, levantando-se logo após e empreendendo fuga a pé conseguindo chegar até sua residência. Os policiais cercaram a casa e quando Willian apontou a arma para um dos policiais, com a intenção de atirar, foi atingido com um tiro na perna que visava imobilizá-lo

O Corpo de Bombeiros foi acionado realizando os procedimentos de praxe e encaminhando Willian ao hospital onde este não resistiu vindo a falecer quando recebia os primeiro socorros.

O acusado possuía extensa ficha criminal onde constam diversos furtos, tentativas de furto, violação de domicílio, porte de drogas, tráfico de entorpecentes, lesões corporais, porte ilegal de arma de fogo etc.

Nos siga no Google Notícias