ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ladrão atingido por tiros disparados por bombeiros morre em hospital

Renata Volpe Haddad | 14/11/2016 08:29
O ladrão estava armado e usou uma bicicleta para tentar fugir dos militares. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
O ladrão estava armado e usou uma bicicleta para tentar fugir dos militares. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Murilo Pedroza da Silva, 18 anos, morreu após ser atingido por tiros disparados por bombeiros do 3º Grupamento de Corumbá, depois de tentar assaltar dois estudantes em um ponto de ônibus. O caso aconteceu na tarde de sábado (12), na Vila Mamona, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, um estudante de 22 anos, disse que estava com uma colega no ponto de ônibus quando o jovem, que estava em uma bicicleta se aproximou.

Murilo ergueu a camiseta para mostrar uma arma de fogo que estava em sua cintura, no entanto antes de anunciar o assalto o estudante o empurrou e correu com a amiga. As vítimas buscaram ajuda em um quartel do Corpo de Bombeiros existente próximo a universidade, mas foram perseguidos por Murilo.

Ao serem informados sobre a tentativa de roubo, militares dos bombeiros perseguiram Murilo com uma viatura. O suspeito tentou se esconder em um terreno baldio e chegou apontar a arma na direção dos bombeiros, mas antes que atirasse ele foi atingido por três tiros disparados por um dos militares.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, os tiros atingiram o quadril e a perna e Murilo morreu enquanto recebia atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias