ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ladrão baleado em troca de tiros recebe alta médica e é preso pela polícia

Bruno Chaves | 02/07/2014 06:40
Marcelo Estigarribia foi detido e encaminhado para o 1º DP de Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Marcelo Estigarribia foi detido e encaminhado para o 1º DP de Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

O homem que se envolveu em troca de tiros com a Polícia Militar de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem (1º), depois de cometer vários roubos na cidade, recebeu alta médica do Hospital da Vida e foi preso. Marcelo Estigarribia, 34 anos, que foi baleado na barriga com um tiro de raspão, foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial do município, onde foi autuado pelos crimes cometidos.

Conforme o site Dourados News, aparentemente sob efeito de drogas, o rapaz começou a cometer os roubos no Jardim Canaã III e Colibri. Na tentativa de fugir do último crime, ele se desequilibrou e caiu da motocicleta que pilotava. Populares tentaram ajudar Marcelo, sem saber que ele era ladrão, mas foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo efetuados por ele.

Militares da polícia foram acionados e no local também foram recebidos a tiros pelo acusado. Houve perseguição pelas ruas do Jardim Colibri. No confronto, o ladrão foi atingido com um tiro de raspão na barriga, capturado e encaminhado ao Hospital da Vida. Ele estava com dinheiro, notebook, quatro celulares e um revólver calibre 38.

Nos siga no Google Notícias