A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/07/2014 06:40

Ladrão baleado em troca de tiros recebe alta médica e é preso pela polícia

Bruno Chaves
Marcelo Estigarribia foi detido e encaminhado para o 1º DP de Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Marcelo Estigarribia foi detido e encaminhado para o 1º DP de Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

O homem que se envolveu em troca de tiros com a Polícia Militar de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem (1º), depois de cometer vários roubos na cidade, recebeu alta médica do Hospital da Vida e foi preso. Marcelo Estigarribia, 34 anos, que foi baleado na barriga com um tiro de raspão, foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial do município, onde foi autuado pelos crimes cometidos.

Veja Mais
Ladrão atira contra vítimas, troca tiros com PM e acaba baleado em perseguição
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Conforme o site Dourados News, aparentemente sob efeito de drogas, o rapaz começou a cometer os roubos no Jardim Canaã III e Colibri. Na tentativa de fugir do último crime, ele se desequilibrou e caiu da motocicleta que pilotava. Populares tentaram ajudar Marcelo, sem saber que ele era ladrão, mas foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo efetuados por ele.

Militares da polícia foram acionados e no local também foram recebidos a tiros pelo acusado. Houve perseguição pelas ruas do Jardim Colibri. No confronto, o ladrão foi atingido com um tiro de raspão na barriga, capturado e encaminhado ao Hospital da Vida. Ele estava com dinheiro, notebook, quatro celulares e um revólver calibre 38.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions