A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/09/2013 22:46

Ladrão de motocicleta morre em confronto com a PM em Corumbá

Vinícius Squinelo

Um rapaz de 18 anos morreu no final da manhã desta quinta-feira (26) após confronto com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá, logo depois de roubar uma motocicleta no bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade e tentar passar com ela para a Bolívia.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

O jovem que possui uma extensa ficha criminal e já foi preso por tráfico de drogas, roubos e furtos, chegou a ser socorrido pela PM, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.

Ao receber informações sobre o roubo, a Polícia Militar decidiu fazer um cerco para não deixar que o veículo fosse levado para a Bolívia e cerca de 30 minutos depois uma guarnição da Força Tática que realizava diligências pela chamada estrada “cabriteira” que dá acesso aos assentamentos e também ao vizinho país se deparou com os assaltantes. Foi realizado o acompanhamento tático da dupla e dada voz de parada que não foi obedecida.

Um dos bandidos conseguiu entrar na mata fechada e o outro tentou fugir jogando a motocicleta para cima de um policial e ameaçando a integridade da guarnição com um revólver. Ao sacar a arma para atirar contra os policiais ele foi atingido por dois disparos.

A motocicleta foi recuperada e o revólver calibre 38 cano longo com quatro munições intactas foi apreendido e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá. A vítima, uma mulher de 35 anos que trabalha com cobrança esteve na delegacia. Ela contou aos policiais que ao parar em uma casa no bairro Nova Corumbá para realizar uma cobrança foi abordada pela dupla que ordenou que entregasse a motocicleta Fan de cor preta, saindo logo em seguida com o veículo.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



ae é soda, assim os homi dos direito dos manos, irão suicidar-se com uma tromba, pois eles naun aceitam de forma alguma, as passagens doadas aos "vagaba" pelos "garotos da briosa", com direito somente de ida para os "quintos" desses "coitadinhos" filhos de "belzebu", parabéns ao azuis.
 
VIRGÍNIO NETO em 27/09/2013 17:38:10
O DH vai processar os policiais agora pq mataram o bandido!
 
Luiz Fernando da Silva Augusto em 27/09/2013 15:02:07
Parabéns à Polícia Militar de MS!!!
Um a menos no mundo!!!
 
Juliano Jardim em 26/09/2013 23:16:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions