A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

30/03/2014 11:32

Ladrão é atropelado e agredido por populares depois de ser visto roubando

Bruno Chaves
Ladrão foi preso após ser atropelado por moto e agredido por populares (Foto: Jornal da Nova)Ladrão foi preso após ser atropelado por moto e agredido por populares (Foto: Jornal da Nova)

Joilson da Silva Ferreira, 21 anos, foi atropelado e agredido por populares depois de ter roubado uma coordenadora escolar de 25 anos na noite de ontem (29) em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande.

A mulher seguia pela Rua Arthur da Costa e Silva quando foi abordada por Joilson, que fingia estar armado. Ele tomou o celular da vítima a força e ainda deu um soco na cabeça dela. Depois de perceber que ele estava desarmado, a mulher começou a gritar.

Nesse momento, um motociclista que passava pelo local atropelou o bandido e populares começaram a agredi-lo. A Força Tática foi informada, chegou ao local e ao fazer busca pessoal em Joilson encontrou o celular da vítima.

Após isso, o ladrão, que estava com várias escoriações do atropelamento e agressões, foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. Ele foi autuado em flagrante delito.

Conforme divulgou o Jornal da Nova, Joilson possui mais de 15 passagens pela polícia, como vários furtos, roubos, tráfico de drogas entre outros delitos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions