A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/03/2014 11:32

Ladrão é atropelado e agredido por populares depois de ser visto roubando

Bruno Chaves
Ladrão foi preso após ser atropelado por moto e agredido por populares (Foto: Jornal da Nova)Ladrão foi preso após ser atropelado por moto e agredido por populares (Foto: Jornal da Nova)

Joilson da Silva Ferreira, 21 anos, foi atropelado e agredido por populares depois de ter roubado uma coordenadora escolar de 25 anos na noite de ontem (29) em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande.

A mulher seguia pela Rua Arthur da Costa e Silva quando foi abordada por Joilson, que fingia estar armado. Ele tomou o celular da vítima a força e ainda deu um soco na cabeça dela. Depois de perceber que ele estava desarmado, a mulher começou a gritar.

Nesse momento, um motociclista que passava pelo local atropelou o bandido e populares começaram a agredi-lo. A Força Tática foi informada, chegou ao local e ao fazer busca pessoal em Joilson encontrou o celular da vítima.

Após isso, o ladrão, que estava com várias escoriações do atropelamento e agressões, foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. Ele foi autuado em flagrante delito.

Conforme divulgou o Jornal da Nova, Joilson possui mais de 15 passagens pela polícia, como vários furtos, roubos, tráfico de drogas entre outros delitos.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions