A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/07/2015 16:37

Ladrão é baleado pela PM enquanto furtava motos no pátio do Detran

Ricardo Campos Jr.
Suspeitos estavam recolhendo peças de moto no pátio do Detran (Foto: Nova News)Suspeitos estavam recolhendo peças de moto no pátio do Detran (Foto: Nova News)

Jhonatan de Oliveira Souza, 18 anos, foi baleado ao reagir a uma abordagem da PM no fim da noite de sexta-feira (24), em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele tentava furtar a sede local do Detran junto com três comparsas: Lazaro da Silva Ramires, 18 anos; Vagner Guilherme Gomes dos Santos, 20 e Luiz Guilherme da Silva, 19.

O ferido foi levado pra o Hospital São Lucas e os bandidos foram levados para a delegacia. Segundo informações do site Nova News, o grupo desligou a energia elétrica do órgão público para entrar sem ser notado. Eles estavam recolhendo peças de motocicletas quando foram flagrados.

Souza foi baleado, segundo o jornal local, quando investiu contra os policiais levando a mão na cintura, fazendo menção de que iria sacar uma arma. Ele estava com a cabeça coberta por uma touca.

O caso foi registrado como furto qualificado. Não há informações sobre o atual estado clínico do ladrão ferido.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions