A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

25/07/2015 16:37

Ladrão é baleado pela PM enquanto furtava motos no pátio do Detran

Ricardo Campos Jr.
Suspeitos estavam recolhendo peças de moto no pátio do Detran (Foto: Nova News)Suspeitos estavam recolhendo peças de moto no pátio do Detran (Foto: Nova News)

Jhonatan de Oliveira Souza, 18 anos, foi baleado ao reagir a uma abordagem da PM no fim da noite de sexta-feira (24), em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele tentava furtar a sede local do Detran junto com três comparsas: Lazaro da Silva Ramires, 18 anos; Vagner Guilherme Gomes dos Santos, 20 e Luiz Guilherme da Silva, 19.

O ferido foi levado pra o Hospital São Lucas e os bandidos foram levados para a delegacia. Segundo informações do site Nova News, o grupo desligou a energia elétrica do órgão público para entrar sem ser notado. Eles estavam recolhendo peças de motocicletas quando foram flagrados.

Souza foi baleado, segundo o jornal local, quando investiu contra os policiais levando a mão na cintura, fazendo menção de que iria sacar uma arma. Ele estava com a cabeça coberta por uma touca.

O caso foi registrado como furto qualificado. Não há informações sobre o atual estado clínico do ladrão ferido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions