A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/05/2011 07:31

Ladrão é baleado por policial durante perseguição em Corumbá

Francisco Júnior

Rapaz foi baleado na perna ao tentar fugir pela terceira vez

Adriano Passos de Arruda, 28 anos, foi baleado por um policial na noite de ontem (8), em Corumbá, depois de roubar uma moto.

Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, ele, acompanhado de um comparsa, abordou duas pessoas no Morro do Felipe. Armado, roubou a moto de uma delas e fugiu do local.

A vítima acionou policiais, que acabaram encontrando uma moto com as mesmas características da roubada sendo pilotada por um homem na rua na rua Fernando de Barros.

Ao perceber a presença dos policiais, Adriano empreendeu fuga, mas acabou caindo do veículo em frente de uma escola. Ele conseguiu correr e adentrou em uma residência. Ao tentar fugir novamente acabou baleado na perna por uma policial.

Adriano estava armado com um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado para o hospital.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions