A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

09/05/2011 07:31

Ladrão é baleado por policial durante perseguição em Corumbá

Francisco Júnior

Rapaz foi baleado na perna ao tentar fugir pela terceira vez

Adriano Passos de Arruda, 28 anos, foi baleado por um policial na noite de ontem (8), em Corumbá, depois de roubar uma moto.

Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, ele, acompanhado de um comparsa, abordou duas pessoas no Morro do Felipe. Armado, roubou a moto de uma delas e fugiu do local.

A vítima acionou policiais, que acabaram encontrando uma moto com as mesmas características da roubada sendo pilotada por um homem na rua na rua Fernando de Barros.

Ao perceber a presença dos policiais, Adriano empreendeu fuga, mas acabou caindo do veículo em frente de uma escola. Ele conseguiu correr e adentrou em uma residência. Ao tentar fugir novamente acabou baleado na perna por uma policial.

Adriano estava armado com um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado para o hospital.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions