A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

10/05/2014 11:53

Ladrão é linchado por populares em Corumbá após roubar adolescentes

Helton Verão

Um ladrão foi espancado por um grupo de populares nesta sexta-feira (9), em Corumbá. O espancamento só cessou com a chegada da guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar que realizava policiamento de rotina pelo bairro Nova Corumbá.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

As vítimas do roubo foram duas adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente, contaram aos policiais que deixavam a escola onde estudam quando momentos antes da chegada da guarnição foram abordadas pelo autor e um comparsa que disseram estar armados e que era para entregar o celular. Um dos autores teria puxado o celular do bolso da adolescente de 17 anos enquanto o outro tentou arrancar a corrente do pescoço da outra adolescente.

Após passar por atendimento médico no pronto socorro municipal o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde as vítimas já aguardavam para o registro da ocorrência.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions