A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/02/2013 07:34

Ladrão furta carro, bate em poste e acaba preso em Dourados

Paula Maciulevicius

Um assaltante terminou preso neste domingo depois de furtar um Fiat Uno e bater o veículo em um poste, na região do Jardim Monte Líbano, em Dourados. Junto do rapaz, estava também um adolescente de 17 anos.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Segundo o jornal Dourados Agora, durante a madrugada de domingo, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender as vítimas de um acidente de trânsito. No entanto quando a Polícia chegou, apenas o adolescente estava no local.

Em checagem no sistema de registro de ocorrências, a Polícia constatou que o Uno havia sido furtado. Em conversa com o adolescente, ele relatou quem era e onde morava o condutor do carro no momento do acidente.

A Polícia foi até a casa dele e prendeu o rapaz em flagrante. Ele já tinha antecedentes criminais. O adolescente disse apenas que estava de carona no carro e desconhecia o furto.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions