A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/12/2010 19:51

Ladrão deixa “autógrafo” após furto

Paulo Fernandes

Após deixar ameaça, invasor levou bicicleta e aparelho celular.

Um homem invadiu uma casa neste sábado, em Eldorado (447 km de Campo Grande), furtou um aparelho de telefone celular e uma bicicleta, e desenhou na parede uma cruz e o nome “Cosme”.

Para a polícia, a cruz significa morte. E o ladrão, acredita a polícia, é Cosme Crispim da Silva, de 23 anos, com passagens por furto, roubos, estupros e venda e uso de entorpecente, entre outros.

O invasor arrombou uma janela para entrar na casa. Ele deixou um cigarro de maconha (baseado) e uma outra bicicleta no local.

Cosme responde a processo em regime semi-aberto e, de acordo com a polícia, é dependente de drogas.

Ele não trabalha. Para manter o vício, Cosme pratica pequenos furtos, segundo os policiais.

Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



Como pode um traficante, ladrão e estuprador estar no semi-aberto? Se o judiciário parasse de premiar os delinquentes - a começar pelos desembargadores corruptos que são premiados com aposentadoria compulsória - quem sabe sa coisas começariam a mudar... É uma pena que a maioria dos políticos e magistrados no Brasil prestem um desserviço ao povo brasileiro. Tem muito o que melhorar ainda.
 
Alexsandra de Oliveira em 12/12/2010 12:08:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions