A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

15/01/2014 07:25

Ladrão invade casa, rouba e foge deixando família trancada em cômodo

Viviane Oliveira

Um trio armado invadiu uma casa, roubou e fugiu deixando uma família presa dentro de um dos cômodos. O assalto aconteceu por volta das 21h de ontem (14), na Rua Professor João Thomes, no bairro Ipê, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 44 anos, estava em frente de casa, quando foi surpreendido por dois homens, um deles estava encapuzado e o outro armado.

Os bandidos anunciaram o roubo e ameaçou o homem de morte caso não entrasse para o imóvel, onde estava a esposa com o filho de 4 anos. Ao entrar na casa, os ladrões começaram a procurar por dinheiro, joias e objetos de valor.

Depois de alguns minutos, outro homem chegou ao local, trancou as vítimas em um cômodo e o trio fugiu levando joias, celulares, eletroeletrônicos, dinheiro. Após os três fugirem, as vítimas conseguiram abrir a porta e acionaram a Polícia Militar. Os bandidos ainda não foram localizados.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions