ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Meses após apanhar e ter mãos e pés amarrados, ladrão morre baleado

Viviane Oliveira | 28/12/2014 08:29
Antônio Mendes foi morto na madrugada deste domingo. (Foto: Sidrolândia News)
Antônio Mendes foi morto na madrugada deste domingo. (Foto: Sidrolândia News)

Um homem de 39 anos foi morto com tiro na coxa esquerda na madrugada de hoje (28) na Rua Afonso Pena, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Antônio Mendes de Sá morreu no local do crime.

Em fevereiro desse ano, Antônio Mendes foi agredido por moradores, teve pés e mãos amarrados, após ser flagrado tentando furtar uma casa no cruzamento das ruas Paraná com a Ponta Porã. Hoje, o rapaz que tem várias passagens pela polícia, foi assassinado.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o autor do crime é Paulo Henrique Lima Saravy, 35 anos, e o disparo foi feito com arma do tipo escopeta. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas quando chegou no local o rapaz já estava morto. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Antônio tinha passagem por furto, receptação, lesão corporal e ameaças. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada por acerto de contas por causa de droga.

Nos siga no Google Notícias