ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Ladrão usa faca de cozinha pra roubar dinheiro e toalha de hotel, mas é preso

Caroline Maldonado | 29/07/2015 07:30
Dois suspeitos foram encaminhados a Polícia Militar de Juti e, em seguida, à Polícia Civil na mesma cidade (Foto: Caarapó News)
Dois suspeitos foram encaminhados a Polícia Militar de Juti e, em seguida, à Polícia Civil na mesma cidade (Foto: Caarapó News)

Sob a ameaça de uma faca de cozinha, o recepcionista de um hotel foi rendido durante roubo de dinheiro e toalhas, na noite de ontem (28), em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. A vítima entregou R$ 350,00 e o assaltante fugiu, mas foi preso no município de Juti, horas depois, acompanhado de outro homem.

Segundo o boletim de ocorrência, o recepcionista acionou a polícia logo depois do roubo e contou que o criminoso seguiu no sentindo da cidade de Naviraí, depois do assalto no Hotel BR. O suspeito então foi encontrado por policiais, em outra cidade.

Edson César da Silva Moreira, 22 anos, foi preso quando conduzia um Peugeot 207. Ele estava acompanhado de um homem, que também foi preso, mas não teve o nome divulgado. A polícia de Caarapó entrou em contato com o pelotão de Juti, por isso o suspeito foi reconhecido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caarapó, na manhã de hoje (29).

Nos siga no Google Notícias